Atendimento domiciliar: coleta de exames e vacinas em casa

Preocupados com a sua segurança, oferecemos o melhor serviço de atendimento domiciliar para exames e vacinas no conforto da sua casa. Saiba mais!
atendimento domiciliar

Atendimento domiciliar: vacinas e exames laboratoriais no conforto de casa em tempos de pandemia
Como manter a saúde em primeiro lugar mesmo em tempos de pandemia? Nós temos uma dica valiosa: conheça nosso serviço de coleta domiciliar. É a melhor forma de manter não só seus exames de rotina em dia, mas também cuidar de suas vacinas em casa.
O atendimento domiciliar é uma alternativa segura, principalmente em tempos de Coronavírus, e é realizado por profissionais preparados e devidamente paramentados com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Quais as vantagens do atendimento domiciliar do Frischmann?
O nosso serviço de atendimento domiciliar possibilita realizar os seus exames e vacinas em sua casa, com a mesma qualidade e confiança do que em nossas unidades. Oferecemos todo o suporte necessário para atender você e sua família no conforto de seu lar.
Seguimos todo o padrão de segurança de nossas unidades. E em todas as visitas realizadas, obrigatoriamente, o colaborador utiliza o Kit de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para COVID-19. Além disso, podemos listar as seguintes vantagens:

  • Datas e horários mais convenientes para que possa se programar conforme sua rotina;
  • Boa opção para idosos, gestantes e pessoas com dificuldades de locomoção;
  • Opção inteligente para otimizar sua agenda;
  • A mesma segurança dos exames feitos nas unidades.

Esse serviço é uma facilidade para o paciente, além de garantir sua proteção em meio à pandemia, afinal hoje o local mais seguro é a nossa casa.

Coleta de exames em casa
A coleta em domicílio de material para análise laboratorial é realizada por nossos profissionais de enfermagem especializados em atendimentos adulto e infantil e conta com o mesmo preparo que em nossas unidades.

Como funciona a coleta de exames a domicílio?
A coleta domiciliar inicia-se agendando um horário de atendimento em nossos laboratórios. Nesse momento é importante ressaltar se você se enquadra entre pacientes com suspeita (sintomático) e/ou confirmação para coronavírus (COVID-19) positivo, para que os procedimentos adequados sejam aplicados.

Os nossos cuidados são:

  • Ao chegar no local de realização da coleta, o profissional segue os procedimentos de biossegurança e paramentação de coronavírus: lavar as mãos com água e sabão, colocar o avental, colocar a máscara n95 ou pff2, higienizar as mãos com solução alcoólica 70%, colocar o gorro/touca, colocar o protetor facial e calçar as luvas de procedimento;
  • A coleta é realizada seguindo os mesmos procedimentos que nas unidades laboratoriais. Para cada exame a preparação deverá seguir a orientações exigidas, que serão indicadas no momento de seu agendamento. O tempo do procedimento dependerá da quantidade de exames a serem realizados.
  • O resultado poderá ser retirado pela internet com o protocolo e senha entregues no ato da coleta.
  • Após a realização do exame, o profissional realiza o processo de desparamentação, seguindo os protocolos de segurança para cada EPI.

Coleta de sangue domiciliar
A coleta de sangue domiciliar é realizada por profissionais de enfermagem especializados, que explicam os procedimentos aos quais o paciente será submetido, transmitindo tranquilidade e segurança, assim como em nossos laboratórios.
No momento de seu agendamento, indicaremos quais os cuidados necessários e as orientações exigidas para realização de cada coleta.

Vacinas em casa
O atendimento de Vacinação Móvel conta com profissionais de elevado rigor técnico especialmente treinados para transportar e aplicar vacinas em seu domicílio seguindo todos os protocolos de segurança.
Oferecemos um serviço atencioso e cuidadoso nos mínimos detalhes. Nossas vacinas são transportadas sob temperaturas adequadas em um recipiente próprio e refrigerado.

Quais vacinas fazem parte do atendimento domiciliar?

Como funciona a vacinação a domicílio?
No serviço de vacinação domiciliar o paciente agenda o dia e hora que gostaria de receber o profissional do laboratório para aplicar as vacinas. As vacinas são levadas em sistema especial de refrigeração para manter sua temperatura adequada e os profissionais vão devidamente paramentados e com todo material necessário para aplicar a vacina, da mesma maneira que ela seria aplicada em uma unidade do Laboratório.

As vacinas em casa também valem para crianças e recém-nascidos?
Sim. O atendimento de vacinação domiciliar atende a todas as faixas etárias: recém-nascidos, crianças, jovens, adultos e idosos.

Como solicitar a coleta domiciliar de exames e vacinas?
Para agendar o serviço de coleta domiciliar e vacinas é muito simples! Basta entrar em contato com nossa central de atendimento, pelo (41) 4004-0103, ou também pelo nosso Atendimento Digital https://domiciliar.labfa.com.br/.

 

Agendamento Online SEO